Minha Playlist Sertaneja + Dança

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores ❤

Que saudade haha

Que eu amo uns modão sertanejo isso não é novidade hsauhausa por isso minha primeira Playlist musical tinha que estrear com o gênero SERTANEJO….  uai *–*

Segura essa então u.u

(meu canal do youtube –> Duda Ferreira

O que acharam?

Espero que tenham gostado, em breve venho aqui com a 2° parte haha

Até lá , bjs :*

20 fatos sobre mim – Duda Ferreira

Oii meu povoo! saudades..

Eu queria gravar um video que falasse sobre mim

Entãooooun…. resolvi fazer 20 fatos sobre mim, para vcs me conhecerem melhor !

Se vc ainda não er inscrito no meu canal corre la e se inscreva, ou clica aqui –»» Duda Ferreira

Agora chega de bla bla bla e vamos assistir o video! rs

Espero que tenham gostado! e que tenham curtido essa nova fase do canal, com mais vídeos e tals !

Beijinhos e ate a próxima meus amooooooooores!

Leitura Labial

Oii meninas, atendendo alguns pedidos hoje eu trouxe o desafio Leitura Labial que eu fiz la no meu Canal,  e subi a #desafioos2 pra voces me mandarem desafios

Ahhhh, se você ainda não eer inscrito,  não perca tempo er só clicar no nome do canal –» Canal só 2 e se inscrever !! vamos conferir? beijos

Tag: O que voce prefere?

 

Ola meninas e meninos!

Segunda 27/06 eh meu aniversario, mandem parabéns pra mim. rumm rs

Então, hoje eu trouxe a TAG: O que você prefere ? que eu fiz com o Geovanny que tbm faz parte do meu canal do  youtube.

oh ja vou logo adiantando, EU SOFRIII kkk , paguei cada micooo rs! vamos conferir?

 

Se você ainda não eh inscrito no meu Canal, ta esperando oq? rs  clica aqui e se inscreva  » » Canal só 2

Mandem sugestões de videos que vocês querem ver la nos comentários do meu canal, beijinhos e ate a próxima minhas princesas !! Continuar lendo

Feliz Aniversário pra gente

É big, é big !

Poís é,  dia 25/05 o blog fez um aninho, ta começando a engatinhar OWNN *–*

E tudo isso por vocês, minhas lindas que me acompanham aqui pelo blog, pelo meu canal profissional SkySpace  <–( DESAFIO DO LIMÃO CUMPRIDO), pelo meu canal pessoal Duda Fersan e pelo Snap: dudaferreiraofc (AH, E SE VOCÊ AINDA NÃO É INSCRITA NOS MEUS CANAIS SE INSCREVAM É SÓ CLICAR NOS NOMES)    ❤

Enfim, vocês são responsáveis por tudo. Peço desculpas por não estar dando muitaaa atenção aqui no blog, mas estou compensando nos canais !

1oAno

PARABÉNS PRA GENTE !!!!! BEIJOS e até o próximo post <3<3